quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dicas de Como conseguir mais visualizações em seus vídeos no youtube , inscritos e likes etc....

Mas antes quem quiser conhecer e se escrever no meu canal no Youtube o link esta logo abaixo é só clicar :  http://www.youtube.com/thelordbelroar

Como funciona?

O AddMeFast funciona sobre um sistema de troca , depois que você se se cadastra você ganha alguns pontos e esses pontos servem como moeda para o site exemplo:
Se você colocar um link valendo 8 pontos por visualização , a cada clique de uma pessoa do site automaticamente são subtraídos 8 pontos de você por clique.




Como faço para ganhar mais pontos ?

Existem duas formas de ganhos de pontos , a 1 ª é você comprando os pontos que variam de 1.500 até 150.000 , e a segunda e mais fácil e sem nenhum custo é você clicando de volta nos links das outras pessoas exemplo :
Se você ficar se inscrevendo em vários canais do Youtube a cada canal você ganha os pontos equivalentes ao tanto que o dono do canal colocou , o mínimo é 2 até 10(normalmente usam 7 ou 8 pontos) . Mas se você não quer se inscrever em um certo canal existe a opção Skip que passa para o próximo canal.



Fora Youtube que outros sites existem para eu divulgar meu trabalho ?

Além do Youtube que é um dos mais procurados onde você pode , ganhar seguidores , visualizações e Likes , também tem opções com o Facebook , de ganhar curtidas , compartilhamentos , comentários etc , Twitter para ganhar seguidores , RT e favoritos , entre outras redes sociais ( algumas eu nem conhecia como Pinterest).






Bom galera então é isso muito obrigado por ler meu post até o fim , se gostou comente , compartilhe entre os seus , não deixem de se inscrever no meu canal que aos poucos esta crescendo , ele é meu Vlog deste meu blog , e novamente vou deixar o link para se cadastrarem , só lembrando que tem um Autosurf lá para facilitar nos ganhos de pontos , forte abraço a todos e até a próxima!


Meu Canal :
http://www.youtube.com/thelordbelroar

Link para se cadastrar no AddMeFast :
http://admf.co/?XQ7XWMQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário