quinta-feira, 26 de março de 2015

Oceanhorn, para fans do eterno Link

Antes de uma passadinha em meu canal: youtube/thelordbelroar

Trago hoje a você esse fantástico game, que assim que vi me chamou muita atenção, o fato é que fiquei impressionado com a qualidade gráfica do game e já de cara eu ter assimilado com "Legend of Zelda", corri atras para saber em qual plataforma seria lançado e acabei me decepcionando pois descobri que seria lançado somente para "IOS" (Pra quem não sabe, só quem possui iphone), mas logo me deparei com ele na "Steam", bom chega de Historia de amor e vamos pro que interessa.


O game tem uma narrativa bem clichê, pegue os elementos, derrote o boss e salve o mundo, praticamente tudo que você já esta acostumado em "Legend of Zelda" você ira encontrar em "Oceanhorn", mas não veja como uma simples cópia, o game é muito divertido, com muitos segredos escondidos e senários lindos, não são muitos inimigos encontrados pelo mundo do game mas é o suficiente pois tudo vem na medida certa e bem distribuído tornando o game não muito cansativo, a narrativa mesmo sendo clichê fica aquele ar de "quero saber o que vai acontecer", achei um pouco previsível mas legal, a jogabilidade esta impecável, os comando respondem bem e funciona perfeitamente com um controle de "XBOX360", os gráficos são belos, tudo é bem trabalhado e bem detalhado, com efeitos de reflexos e ótima iluminação, em relação a otimização achei um pouco pesado, enfim, um maravilhoso game para a velha guarda e um ótimo game para nova geração, vale cada centavo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário