quarta-feira, 2 de abril de 2014

Gifs só na zuera

Antes de uma passadinha no meu canal: youtube.com/thelordbelroar
Com os poderes dos mestres do universo e a chama da liberdade, convocando todo poder de Shenlong, e invocando senhor Miyagi para trazer a vocês uma punhetada de gifs engraçados, bora la então casca um pouco o bico.

Tem que agradecer os alimento ae e tals uahauhauhauhahu


Eu falei pra num se molhar porra uahauhauhauhahu

licencinha ae, vou faze uma manobra aqui hauhauha

Olha pai  vou la ver o cachorrinho uhauahauhauh

Então cara muito foda esse metro aqui e... ahn mas q merd...

Geronimoooooooooo

Gato possuído pelo demônio chamado Azelele

Pera ae moço deixa eu pagar a conta aqui uahuahuahauhauha

A arte de escutar as mulheres.

Sério mesmo cara preciso disso.

Eita porra.

Corre calera que fodeu uahuahauhauha

Dorgas manolo, muitas dorgas.

Empilhamento nível 99

Vem aqui que eu vou pregar o bullying na sua cara

Aslan o aguarda meu chapa uhauhauahuahuhaahu

Batidinha de ovo uhaauhauhauh

Brincando com a morte.

Esses androides, qualquer batidinha é uma explosão.

IEH IEH pegadinha do malandro uahauhauhauhauhahu

Ódio do mundo.

Por hoje é só pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário