quinta-feira, 3 de abril de 2014

Meteoro de merda

Antes de uma passadinha no meu canal: youtube.com/thelordbelroar

Era domingo, 18 de outubro de 1992, quando Gerri e Leroy Cinnamon estavam em sua casa, em Woodinville, Washington. Eles estavam vendo futebol na Tv quando subitamente um estrondo ocorreu e uma coisa atravessou o teto, atingindo bem o meio da sala de estar. ” Achei que era o Super-Homem entrando pelo teto” disse Leroy. O que atingiu a casa não se parecia com o Super Homem. Tratava-se de um bloco grande de gelo, que ao derreter começou a feder horrivelmente. Dias depois a Administração Federal de Aviação confirmou que o teto dos Cinnamon fora penetrado por bolotas de merda humana congeladas.
Os dejetos teriam origem em um reservatório danificado de um avião da United Airlines. O cocô teria caído de uma altura enorme, e se tivesse atingido uma pessoa certamente o mataria.

Curiosamente, dejetos humanos congelados caindo por aí são coisas mais comuns do que seria de se esperar. Em 23 de abril de 1978, um pedaço de merda com 11 kg caiu num prédio de escolar em Ripley, Tenessee. Por sorte a escola estava vazia. Outros casos de bosta vindos dos céus ocorreram em Denver e Chicago. Por sorte ninguém se feriu. A história mais dramática que se conhece sobre os dejetos vindos do céu envolvem um fazendeiro do Kentucky que deu uma bela lambida numa “bola de sorvete” vinda do céu antes de descobrir do que se tratava.

Forte: Mundogump

Nenhum comentário:

Postar um comentário