quinta-feira, 29 de novembro de 2012

As quatro tartarugas


Quem não lembra desse clássico desenho animado fodástico, eu mesmo adorava, cheguei a ter uma fantasia que tinha um casco para colocar nas costa, era muita viajem, me sentia o fodão.
Hoje trouxe aqui no blog, umas imagens bem legais, muito bem desenhadas e representada de uma forma bem realista, um pouco assustadora mais ta foda demais, só pra relembrar um pouco e sentir a nostalgia, quem tiver afim de saber é so clicar AQUI e da uma espiada no wiki, grande abraço pessoal, fui.







Leonardo

Leonardo é o líder de fato das tartarugas. Sua bandana é azul, e sua arma é uma espada katana.Seu nome vem do pintor e inventor Leonardo da Vinci.


Donatello

Donatello é o intelectual e inventor do grupo. Sua bandana é roxa, e sua arma é um bastão. Seu nome vem do escultor Donato di Niccolò di Betto Bardi.


Rafael

Rafael é o anti-herói,e especializado na arte de trollar (geralmente tendo Michelangelo como alvo). Sua bandana é vermelha, e sua arma é um par de sais. Seu nome vem do pintor Rafael Sanzio.

Michelangelo

Michelangelo (ou Miguel Ângelo) é o cômico e extrovertido do grupo, e o maior comedor de pizza. Sua bandana é laranja, e sua arma é um par de nunchakus (em países em que a arma é ilegal, Michelangelo era adaptadas para brandir tonfas ou ganchos). Seu nome vem do escultor Michelangelo Buonarroti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário