terça-feira, 27 de novembro de 2012

WarZ, o apocalipse já começou



Bom, WarZ é um game MMOFPS de sobrevivência totalmente inspirado no inovador e magnifico Dayz, o game é simplesmente foda pra baralho, tipo, você é jogado em um mundo pós apocalíptico cheio de zumbis, tem que coletar suprimentos  como alimentos, água e equipamentos pois você pode morrer de fome, sede, por zumbis ou players, sendo possivel tambem ser infectado, tendo assim que procurar pelo antivírus, o game é extremamente hardcore, a morte no game não é muito interessante não, se você morrer tem que esperar um determinado tempo para poder jogar com este perssonagem novamente e perdera todos os seus itens que estava carregando.
O game ainda esta em alpha, e por enquanto o preço esta bem ascesivel, temos os pacotes:

Survivor: Preço $29,99 o mais barato dos pacotes, tem acesso ao WarZ alpha e todas as suas atualizações.

Pioneer: Preço de $49,99, 15 moedas do game, um mês de stronghold, 3 guest keys para distribuir para seus amigos, acesso ao WarZ alpha e todas as suas atualizações.

Legend: Preço de $529,99, 30 moedas do game, três meses de stronghold, 3 guest keys para distribuir para seus amigos, acesso ao WarZ alpha e todas as suas atualizações.

Obs.: Stronghold é um modo onde se pode alugar um servidor para você e seus amigos, e totalmente reservado, um local onde você pode construir sua fortaleza, ou casa como preferir, mais não é pra ficar fazendo suruba não OK, bem resumindo é só um nome gay para quem quer ter seu server.
Agora pra quem ja tem o game, até o final do mês tem atualização, segue a lista do que vira no patch:

1. Clãs!
2. 2 novos personagens femininos
3. Colorado agora está totalmente aberto
4. Correções de bugs - duplicar itens, uso de HTML no chat, outros bugs menores
5. Barricadas estão prontas
6. Filtro de linguagem (bate-papo / nomes)



Bem é isso ae jovens gafanhotos, espero ter ajudado, se gostaram segue o link do site oficial para compra e algumas screens, abraço a todos, fui.


Screens





Nenhum comentário:

Postar um comentário