quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Frenesi de GIFS Troladores

Bem pessoal só pra descontrair um pouco, larga mão de fepar ae que eu tô ligado e vamos soltar umas gargalhadas pra da uma aliviada no stress da porra da semana, senta, se acomode e sente o gingado.






Mamãe olha aqui como eu so foda uahauhauhauhauhauahah



É nois bruxão \o/


Esse é muito grande, hmmm pera q eu guardo na minha buça uahuahuahuaahu


Os ninjas estão por toda parte :D


Velocidade da Luz uahuahuahauhahu


Até mais otários uahauhauhauhauahuah


Da uma licencinha ae porra uhauhauahuhauuha 


Sua alma sera minha, sai capeta



Sem comentarios uahuahuahauh



O cú desse cara nunca mais sera o mesmo uahuahauhauhahu



Enquanto isso em uma galaxia não muito distante uahuahhauhua


Nenhum comentário:

Postar um comentário