segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Terraria, aventura infinita com seus amigos :P


E ae belos, feios, gordos e magros nerds jedi, trago a vocês um game que comprei recentemente na Steam, não é muito novo mais estou me divertindo muito com ele.
Vamo la intão, as possibilidades do game são muitas, desde construir sua casinha, plantar, fazer moveis e essas putaria toda que todos ja conhecem em minecraft até a explorar covernas encontrar itens e matar mosntros e boss.
Sempre ouço "ah Terraia é uma copia de minecraft em 2D" bem, eu não acho isso não, é bem diferente de minecraft, vejo terraria mais para um jogo de aventura/rpg e minecraft leva mais para o lado criativo, construções e taus, logico que as novas atualizações do minecraft esta com muito mais elementos de aventura/rpg mas ainda não acho que Terraria seja uma copia, bom deixo ae algumas informações para vocês meus nobres e pra quem quiser saber mais sobre o game ou mesmo comprar o game trago abaixo alguns links, um grande abraço e fiquem na paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário