quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Clássicos da musa Lara Croft na Steam



Isso mesmo jovens, foi adicionado ontem dia 28/11/2012 os 5 clássicos da musa dos games para alegria dos faperos.
Como todos conhecem, Tomb Raider é um game de ação/aventura desenvolvido pela Core Design, após o 5 pela Crystal Dynamics, distribuído pela Square Enix, Eidos Interactive.
O game sempre foi foda pra caralho, eu curtia muito na época do PSone resolver os puzzle e escapar das armadilhas espalhada pelo cenário, eu pirava com as cutcenes de Tomb Raider 2 e fica falando, "nossa que jogo foda, muito loko", mais praticamente não entendia nada da história do game, segue abaixo a história de cada um dos clássicos, junto com o link para compra, abraço a todos, fui.







Atlantean Scion   

Contratada por Jacqueline Natla para encontrar as três partes de um artefato designado por Scion, Lara investiga ruínas de antigas civilizações do Peru, Egito e Grécia, até encontrar a lendária Atlântida. De quebra, torna-se a primeira heroína a enfrentar um tiranossauro rex.




Gold: Unfinished Business

Este jogo é um complemento de Tomb Raider I. Trata-se de 4 fases adicionais, às quais Lara Croft volta ao Egito e à Atlântida fim de terminar por completo o que ela havia feito na edição anterior.







Adventures of Lara Croft

Dessa vez, Lara procura pelos quatro pedaços de um meteoro com estranhos poderes, visitando a Índia, Londres, a base secreta Área 51, Deserto de Nevada, uma ilha tropical no Pacífico Sul e a Antártida. Antes de partir, reforma sua mansão para instalar um novo campo de treino e uma pista de corrida de quadriciclos.





The Last Revelation

De volta ao Egito, Lara acidentalmente desperta o deus egípcio Seth e passa o resto do tempo tentando consertar o estrago, até acabar aprisionada junto com ele, debaixo de um tumúlo. Algumas cenas contam com a participação especial de Werner Von Croy no papel de tutor que treina Lara quando jovem na primeira fase do jogo/game. O jogo na época deixou saudade dos fãs. Acreditava-se até então que Lara havia morrido e terminava-se assim a saga.



Chronicles

Lara Croft está supostamente morta. Vários amigos da aventureira reúnem-se na casa dela e começam a relembrar várias aventuras dela. As histórias narradas são em Roma, Rússia, Irlanda do Norte e Nova Iorque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário